segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estrela do Norte, Magia Que Me Faz Sonhar

É grito de gol que vem do Sumaré
Sou alvi-negro sou TJE
É grito de gol que vem do Sumaré
Sou alvi-negro sou TJE

Uma luz de grande intensidade
Se espalhou pela cidade colorida pelo sol
A massa alvi-negra embandeirada
Corre para a arquibancada é dia de futebol
Estrela no céu a brilhar, magia que me faz sonhar
Seu Zezinho que emoção
Por ser estrelense deixou nossa gente e foi morar numa constelação
E sua lembrança renova a esperança desse time campeão

É bola na rede é gol, é gol
Pro Mário Monteiro eu vou, que vou
Sou Jovem sou forte Estrela do Norte
Que ilumina o meu coração
Bola no gramado o chop gelado
Fantasiando toda tradição

É grito de gol que vem do Sumaré
Sou alvi-negro sou TJE
É grito de gol que vem do Sumaré
Sou alvi-negro sou TJE
Tem bola na rede
Tem samba no pé



*Estrela do Norte, Magia Que Me Faz Sonhar:
É um samba-enredo do Grêmio Recreativo Torcida Jovem Estrela Futebol e Samba (G.R.T.J.E.F.S.), e foi composto por Jonil Calixto, no ano de 2002.


LINK DOWNLOAD:
http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/torcida_jovem_estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário