segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estrela: Noventa Anos de Felicidade

Sou torcedor e quero festejar
Noventa anos de felicidade
Do time do meu coração, eterno campeão
Estrela que reluz nesta cidade

Eu tiro onda sou tri-campeão
Da Copa do Espírito Santo
No Sulinão e no Municipal
Eu fiz meu carnaval
E se não fosse tanta armação
Da nossa federação
Eu já seria campeão estadual

Juiz ladrão, filha da mãe
Vá pra bem longe do meu Sumaré
É show de bola meu samba no pé
Sou estrelense sou TJE

“Seu Zezinho” que saudade
Um pioneiro na lapidação
De meninos craques do passado
Hoje grandes cidadãos

Eu vou zoar o meu arqui-rival
Até fiz um trocadilho neste carnaval
“Cachoeirense” não me leve a mal

Quem nasce lá no Rio é Carioca
Quem nasce em Vitória é Capixaba
Quem nasce em Castelo é Castelense
Quem nasce em Cachoeiro é Estrelense


*Estrela: Noventa Anos de Felicidade
É um samba-enredo do Grêmio Recreativo Torcida Jovem Estrela Futebol e Samba (G.R.T.J.E.F.S.), composto por Jonil Calixto, no ano de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário