domingo, 17 de junho de 2012

ESTRELA DO NORTE ENCARA O MACAÉ EM JOGO AMISTOSO


Pivô de toda polêmica que envolve a paralisação da Série B do campeonato Capixaba 2012, o Estrela do Norte segue com o foco voltado para a competição. Confiante que entrará em campo pelas semifinais, a comissão técnica do time de Cachoeiro segue com a sua preparação de treinos e a diretoria marcou um amistoso contra o Macaé-RJ para a próxima terça-feira, às 19h, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro.
Com os portões abertos a partir das 17h30, o valor do ingresso para o amistoso será de R$ 10. O presidente do Estrela, Adilson Conti, garante que a equipe não será punida no julgamento da próxima quinta-feira, seguirá nas semifinais e por isso o amistoso é essencial na preparação da equipe.
- Tenho certeza que não seremos punidos na próxima quinta-feira, não fizemos nada de errado e seremos inocentados. Por isso, esse amistoso é muito importante para a preparação. O Macaé é um time que joga a primeira divisão do Campeonato Carioca e vai disputar a Série C do Brasileirão. Tem tudo para ser um bom jogo - garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário