sábado, 23 de junho de 2012

Federação define datas para as semifinais


Após a absolvição do Estrela e a manutenção da pontuação do Castelo nos julgamentos da última quinta-feira, 21, no Tribunal de Justiça Desportiva, clubes e Federação definiram as datas e horários das semifinais da Série B do Capixabão. Sem tempo hábil para a realização dos jogos neste final de semana, a opção foi por estender os jogos de ida para o próximo final de semana, dias 29 e 30, sem jogos no meio da semana que vem. As informações serão divulgadas no site da FES nesta sexta-feira.
Como a classificação da primeira fase foi mantida, o Estrela, primeiro colocado, encara o Vilavelhense, quarto, enquanto a Desportiva, segunda, pega o Tupy, que ficou com a terceira colocação. Os dois jogos de ida das semifinais serão disputados no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, na Toca do Tupy.
O Estrela tinha a opção de jogar a volta na segunda-feira, às 20 horas, mas o presidente Adilson Conti preferiu a mudança. "A cidade pediu e também estou preocupado com alguns refletores. Então, como não queremos problemas, preferi a mudança para sábado às 15h30", disse Conti ao GAZETA ESPORTES.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário