sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ratinho, do Estrela: 'quero comemorar o acesso e a vitória do Anderson Silva'



O sábado será movimentado em Cachoeiro de Itapemirim. Em campo, às 15h30, o Estrela encara o Vilavelhense no jogo de volta das semifinais da Série B do Capixabão, e pode comemorar o acesso a elite do futebol capixaba em 2013. Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Estádio Gil Bernardes, o alvinegro pode perder por até um gol de diferença para cumprir seu objetivo. Mas o lateral-esquerdo Ratinho não quer apenas essa boa notícia no sábado. Fã de MMA, o jogador espera fechar o dia também com uma vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen.

"Quero comemorar duas vezes. O acesso do Estrela e a vitória do Anderson Silva. Gosto muito de MMA", disse o lateral, que até arrisca um palpite para como Anderson vencerá. "Com o ódio que ele está, certamente vai ser por nocaute", disse Ratinho, que também gostaria de deixar a sua marca no Sumaré. "Me contento em servir meus companheiros. E isso vem funcionando. Mas ficaria muito feliz se fizesse um gol, mesmo que de bola parada", disse Ratinho.

O jogador garante que o Estrela entrará partindo para cima do Vilavelhense, mesmo com a vantagem. "Sabemos da vantagem, mas vamos jogar para cima deles. Vamos em busca da vitória para garantir a classificação para a final e a vaga na Série A em 2013", finalizou o jogador do Estrela.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário