quinta-feira, 26 de julho de 2012

Com o time 'parado', diretoria do Estrela planeja reformas no Sumaré

Após ficar na segunda colocação da Série B do Campeonato Capixaba e com o time já garantido na Primeira Divisão 2013, a diretoria do Estrela do Norte já começa a traçar os planejamentos para a próxima temporada. Como o clube não disputará jogos oficiais no segundo semestre, o presidente Adilson Conti afirmou que a prioridade do clube nos últimos meses de 2012 será a realização de obras no Estádio Mário Monteiro, o Sumaré.
- A partir de agosto vamos realizar uma série de reformas no estádio. Além do gramado que será replantado em algumas partes, vamos fazer reparos e pinturas nas arquibancadas e nas áreas destinadas à imprensa. Também vamos trocar toda a parte elétrica do estádio e teremos uma nova iluminação. Queremos receber todos bem no Capixabão 2013.
Mesmo com os treinos para o Capixabão 2013 previstos para começar só em dezembro, Adilson explicou que a intenção da diretoria é manter um pequeno grupo de jogadores em atividade para realizações de amistosos. Além disso, o presidente Alvinegro exaltou a participação do time de Cachoeiro na Série B.
- Vários jogadores já foram embora após a final do último sábado. Agora, vamos manter os trabalhos e realizar alguns amistosos utilizando alguns jogadores que são moradores aqui de Cachoeiro mesmo. Para o Capixabão 2013, os treinos começam em dezembro e já fiz um acerto verbal com algum desses atletas que nos ajudaram na Série B. Vamos montar uma equipe forte e com certeza vamos disputar o título. Sobre a nossa campanha, fiquei muito feliz com tudo que aconteceu. Foi muito bonito ver o torcedor lotando nosso estádio. Retomamos nossa credibilidade no cenário do futebol capixaba - finalizou.


FONTE:

Um comentário:

  1. o estrela do norte esta com um dos poucos lateraii perfeito no brasil, que e Anderson ferrugem, já esteve na Dinamarca e nioruega, e começou no vasco da gama com fellipe Coutinho e cia, e jogou ano passado pelo grêmio , tem um vídeo que ele arrebenta no youtub vcs tem que ver e so digitar andersonferrugem ou ferrugem lateral do gremio

    ResponderExcluir