segunda-feira, 7 de maio de 2012

Foto: Seu Zezinho


Um comentário:

  1. Oi, Meu nome é Sydnei Campagnoli Gomes, tive a honra de jogar com seu Zezinho de 79 a 81, na época com 13 a 15 anos, onde fui campeão com o Estrela do Norte. Lembro-me muito bem daquela época, guardava meus relatos dos jogos e seu Zezinho, sempre dedicado... Lembro-me da máquina de descascar laranjas (que confesso, nunca mais vi em nenhum outro lugar) que ele sempre escalava um ou outro para descascar as laranjas que nos eram servidos nos jogos.. Lembro também de alguns jogos que fazíamos fora da cidade onde íamos em Kombis.. Hoje moro em Santos-SP. Tive uma oportunidade no juvenil do Santos, mas não segui a frente, já que tive inúmeras contusões graves no joelho. Meu e-mail.. sydneicampagnoli@superig.com.br

    ResponderExcluir