sexta-feira, 25 de maio de 2012

Paulo Ferreira lamenta empate contra o Tupy


Um empate com sabor de derrota. Com essas palavras, o treinador do Estrela do Norte, Paulo Ferreira, definiu o seu sentimento após o empate sem gols contra o Tupy-ES, em partida válida pela 11ª rodada do capixabão Série B. Mesmo assim, o técnico Alvinegro não poupou elogios aos seus comandados, que mostraram raça e dedicação, mesmo deixando a vitória escapar no detalhe.
- Na parte tática, de dedicação e de vontade, saímos daqui com uma imagem que nos deixa muito feliz. Agora quanto ao resultado, fico triste porque, na verdade, foi um empate com sabor de derrota, porque aos 49 do segundo tempo, com um pênalti favorável e a gente desperdiçar, infelizmente deixa a gente com um gosto amargo na boca. Por outro lado também, o desempenho do time eu só tenho a agradecer.
Já na preparação para a próxima partida do Estrela na competição, o confronto diante do Vilavelhense, no sábado, em Cachoeiro, Paulo Ferreira sabe das dificuldades da partida e considera que ela pode definir os rumos do time sulino no campeonato.
- Eu acho que é uma partida muito difícil e definitiva para a nossa classificação contra o Vilavelhense, no sábado. A gente precisa dos três pontos para confirmar a nossa estadia no segundo ou no primeiro lugar, já visando o quadrangular final, caso venha confirmar a nossa participação no G-4.


LINK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário